Neymar agita torcida, e Micale tem papo com Gabigol em adeus à Granja

A Seleção Brasileira deu adeus à Granja Comary, em Teresópolis, nesta terça-feira, em clima festivo. O último treinamento antes da semifinal da Olimpíada, contra Honduras, contou com a presença de torcedores e foi finalizado com um rachão em que até membros da comissão técnica e um voluntário do Comitê Olímpico participaram.

Na véspera da decisão no Maracanã, o técnico Rogério Micale comandou um trabalho tático fechado aos jornalistas, que só tiveram acesso ao aquecimento, no início, e ao trabalho recreativo, no fim. O mistério, porém, não é um indício de mudanças na equipe. O Brasil irá campo nesta quarta, às 13h, com a mesma escalação que venceu Dinamarca e Colômbia nos dois últimos jogos.

Com portões abertos, foi possível ver Neymar descontraído, marcando golaços, dando dribles e fazendo a festa dos fãs presentes. Depois, ele e vários outros jogadores foram até a grade onde estava a torcida para tirar fotos e distribuir autógrafos.

Diante das câmeras também houve uma longa conversa entre o técnico Rogério Micale e o atacante Gabigol. Sentado no chão, o comandante canarinho falou bastante com o camisa 9, que o observava atentamente.

Caso avance à final, o Brasil não voltará à Granja, local em que treinou por duas semanas antes da Olimpíada e onde se hospedou depois da vitória nas quartas de final. Se passar por Honduras, a Seleção treinará na quinta e na sexta-feira no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na capital carioca.

Nesta quarta, a equipe de Rogério Micale irá a campo com: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Walace e Renato Augusto; Gabigol, Luan, Neymar e Gabriel Jesus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos