Topo

No Vitória, Vagner Mancini afirma que faltam jogadores no elenco

16/08/2016 00h18

Depois de mais um tropeço dentro de casa, o técnico Vagner Mancini ser perguntado sobre a necessidade de reforços para o elenco do Vitória, visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 2 a 2 com o Santa Cruz, o treinador se negou a tocar no assunto.

- Eu não tenho que avaliar o elenco. Em primeiro lugar, não tenho que avaliar o elenco. Eu disse no domingo passado que o Cuca me encontrou e falou que queria mais atletas. Todo treinador quer mais atletas. Analisar o elenco, não farei. Esse é o elenco que tenho nas mãos e tenho que usar. Se não tenho lateral no banco, é porque não temos no elenco. Parte para outra parte importante, faltam atletas. Todos sabem que faltam. Não há necessidade de eu vir aqui e falar. Não vou vir aqui reclamar do elenco. Jamais fiz isso e jamais farei. Também não vou reclamar da diretoria. Todos nós empatamos com o Santa Cruz - comentou Vagner Mancini.

O lateral Diogo Mateus foi recentemente contratado e disputou a partida contra o clube pernambucano e para o treinador sua atuação foi boa. Mancini ainda comentou sobre o setor defensivo e falou dos gols que o incomodaram.

- É um pouco cedo. O Diogo fez uma boa estreia, vinha bem no jogo. O Diego Renan, na minha maneira de enxergar, se adapta mais ao lado esquerdo. O comportamento do Kanu e do Ramon foi muito bom. Mas de repente toma dois gols em um setor que está me incomodando.