No Vitória, Vagner Mancini afirma que faltam jogadores no elenco

Depois de mais um tropeço dentro de casa, o técnico Vagner Mancini ser perguntado sobre a necessidade de reforços para o elenco do Vitória, visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 2 a 2 com o Santa Cruz, o treinador se negou a tocar no assunto.

- Eu não tenho que avaliar o elenco. Em primeiro lugar, não tenho que avaliar o elenco. Eu disse no domingo passado que o Cuca me encontrou e falou que queria mais atletas. Todo treinador quer mais atletas. Analisar o elenco, não farei. Esse é o elenco que tenho nas mãos e tenho que usar. Se não tenho lateral no banco, é porque não temos no elenco. Parte para outra parte importante, faltam atletas. Todos sabem que faltam. Não há necessidade de eu vir aqui e falar. Não vou vir aqui reclamar do elenco. Jamais fiz isso e jamais farei. Também não vou reclamar da diretoria. Todos nós empatamos com o Santa Cruz - comentou Vagner Mancini.

O lateral Diogo Mateus foi recentemente contratado e disputou a partida contra o clube pernambucano e para o treinador sua atuação foi boa. Mancini ainda comentou sobre o setor defensivo e falou dos gols que o incomodaram.

- É um pouco cedo. O Diogo fez uma boa estreia, vinha bem no jogo. O Diego Renan, na minha maneira de enxergar, se adapta mais ao lado esquerdo. O comportamento do Kanu e do Ramon foi muito bom. Mas de repente toma dois gols em um setor que está me incomodando.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos