Topo

Presidente da Chape diz ter proposta do Palmeiras por meia. Paulistas negam

Divulgação/Flickr Chapecoense
Imagem: Divulgação/Flickr Chapecoense

16/08/2016 18h14

Um dos destaques da Chapecoense no Brasileiro, Hyoran despertou a atenção do Palmeiras. De acordo com Sandro Pallaoro, presidente do clube catarinense, o Verdão já fez uma proposta pelo jogador de 23 anos - o time paulista, por sua vez, nega. Aos 23 anos, o jogador realizou 13 partidas pela equipe de Chapecó no campeonato e por isso seria um reforço para 2017.

"Estamos conversando, eles (Palmeiras) ofereceram um valor, nós pedimos outro. Não está encerrada (a negociação), começamos a tratar agora, só achamos que a quantia foi abaixo do que ele vale", disse Pallaoro.

Em contato com o UOL Esporte o Palmeiras negou que tenha feito qualquer proposta pelo jogador. 

O vínculo de Hyoran com a Chapecoense vence em agosto de 2017. Ou seja, em janeiro ele pode acertar um pré-contrato com outra equipe e sair do clube de graça. De acordo com o dirigente da equipe de Santa Catarina, a multa rescisória do armador é de 6 milhões de euros (R$ 21,5 milhões).

Apesar do interesse de outros clubes no jogador, Pallaoro se apega à uma cláusula no contrato de que possui até o fim do mês para renovar por mais dois anos com Hyoran. Pessoas próximas ao jogador, porém, admitem que é grande a chance de negociação.

No Brasileiro, o meia fez dois gols e deu uma assistência. Ele participou do empate em 1 a 1 com o Verdão, há duas rodadas.