Vizeu vibra com convocação para seleção sub-20: "fiquei emocionado"

O atacante Felipe Vizeu, de 19 anos, vibrou muito com a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Ele disputará dois amistosos na Inglaterra, contra a seleção local, nos dias 1 e 4 de setembro. Os jogos fazem parte da preparação da equipe para a disputa do Campeonato Sul-Americano do Equador, em janeiro de 2017.

"Estou muito feliz com mais essa oportunidade de representar o meu país. Fiquei emocionado quando soube da convocação. Estava indo dormir, quando recebi uma mensagem do Raul, lateral do Grêmio, dizendo que eu estava na lista. Já fui convocado em outras oportunidades, mas é sempre uma felicidade muito grande. Temos dois campeonatos muito fortes pela frente, o sul-americano e, conseguindo a classificação, o mundial. Agradeço a confiança do Rogério Micale e a todos os profissionais do Flamengo. Se estou lá, é porque apresentei um bom trabalho no Flamengo, e eles fazem parte disso", disse o atacante.

Vizeu vem se destacando no Flamengo neste ano. Ele foi campeão, melhor jogador e artilheiro do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Depois, ele foi promovido ao elenco profissional, no qual já fez sete gols. Esta foi a quarta convocação do jogador para a Seleção Sub-20 neste ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos