Bravo será titular contra o Sevilla e pode fazer sua despedida do Barça

Com Ter Stegen lesionado, o técnico Luis Enrique será obrigado a escalar Claudio Bravo como titular do Barcelona na partida de volta contra o Sevilla, nesta quarta-feira, no Camp Nou, pela Supercopa da Espanha. O goleiro chileno está negociando sua transferência para o Manchester City e pode fazer sua despedida do clube catalão.

Nesta quarta-feira, o jornal "Mundo Deportivo" informou que Bravo vai mesmo defender o time inglês, do técnico Pep Guardiola. Os Citizens devem pagar 16 milhões de euros (R$ 57,7 milhões) pelo goleiro, que teria se reunido com cartolas do Barcelona para tratar de sua saída.

Enquanto Bravo pode se tornar reforço de Guardiola, o inglês Hart está de saída. Ele ficou no banco nas duas partidas oficiais do City na temporada, nas vitórias por 2 a 1 sobre o Sunderland, no Inglês, e na goleada por 5 a 0 sobre o Steaua Bucareste, pelos playoffs da Liga dos Campeões.

Guardiola avisou que Hart deverá conquistar o seu espaço dentro de campo. Mas o goleiro já está mapeando o mercado e pode deixar o futebol inglês, uma vez que deseja disputar a Liga dos Campeões nesta temporada e os maiores times do país não devem contratar jogadores para a posição.

Caso Bravo realmente saia, o Barcelona já está de olho em um possível substituto. Trata-se do brasileiro Diego Alves, que atua pelo Valencia. Mas quem poderia pintar também no Camp Nou é o jovem Aréola, de 23 anos, que pertence ao PSG, mas jogou a última temporada pelo Villarreal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos