Topo

Sem vencer há 12 jogos, Inter está perto de anunciar reforço

Eduardo não está nos planos do Atlético-MG - AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Eduardo não está nos planos do Atlético-MG Imagem: AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

17/08/2016 12h35

Em breve, o técnico Celso Roth ganhará um reforço para o setor de meio de campo. Trata-se do volante Eduardo, que estava no Atlético-MG e pertence ao Coimbra. A expectativa do time é de anunciá-lo nesta quinta-feira (18).

A princípio, Eduardo fechará com o Inter por empréstimo de dois anos, mesmo com o desejo inicial em ter o volante por mais temporadas.

O acordo, visando que Eduardo passe a ter o nome no BID e já esteja à disposição de Roth para este fim de semana, será selado após o Coimbra ter recusado vender os 35% que detém do jogador.

Aos 21 anos e com 1,84m de altura, Eduardo era pouco aproveitado no Atlético-MG. Indicação do recém-demitido Falcão, o meio-campista tem boas chances de estrear neste domingo, diante do São Paulo, uma vez que o titular Fernando Bob está suspenso. A partida será realizada no Beira-Rio e é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Situação delicada no Brasileiro

Com ou sem Eduardo, o Inter precisa urgentemente de uma vitória em casa diante do São Paulo. Os últimos 12 jogos sem triunfo  fizeram o clube cair para a 15ª posição na tabela, somente a um ponto da zona de rebaixamento.