Topo

Coletiva do UFC 202 termina em confusão generalizada; veja

17/08/2016 22h34

A chapa literalmente esquentou na coletiva do UFC 202, que aconteceu nesta quinta-feira (17), em Las Vegas (EUA) e quase terminou em pancadaria generalizada entre as equipes de Conor McGregor e Nate Diaz.

O clima começou a ficar insustentável quando o irlandês se atrasou nada menos do que 30 minutos para o evento e não deu qualquer justificativa para a demora.

- O público veio para o o show do Conor McGregor - limitou-se a dizer, o campeão dos penas do UFC.

Revoltado com a postura e o atraso do adversário, Diaz deixou o palco da coletiva xingando Conor e sua equipe, em meio a uma chuva de palavrões.

- 'F*** você e todo seu time - disparou Nate, usando o dedo médio para ofender o rival e a sua equipe enquanto deixava o local.

McGregor ateou fogo no clima que já estava insano, com as duas equipes se provocando e mandou o americano deixar o recinto, com palavras nada amigáveis. Foi o estopim para a confusão generalizada.

Acompanhado pelos seus parceiros de equipe, como seu irmão Nick e Jake Shields, Diaz começou atirar latas de energético e garrafas de água contra o irlandês, que ainda estava sentado na bancada.

McGregor reagiu e catou algumas garrafas e atirou contra a equipe rival, protagonizando uma cena lamentável. Presidente do UFC, Dana White não teve outra alternativa que não fosse encerrar a coletiva imediatamente.

A polícia conseguiu evitar a briga entre os cerca de 20 atletas, mas não conseguiu impedir que vários objetivos fossem atirados de ambas as partes. Presentes na coletiva, os meio-pesados Anthony Johnson e Glover Teixeira pareciam não estar acreditando no que viam e ficaram surpresos com o encerramento precoce do evento.

Confira abaixo o card completo do UFC 202 e o vídeo da coletiva do evento:

Conor McGregor x Nate Diaz

Anthony Johnson x Glover Teixeira

Rick Story x Donald Cerrone

Hyun Gyu Lim x Mike Perry

Tim Means x Sabah Homasi

card preliminar

Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki

Raquel Pennington x Elizabeth Phillips

Artem Lobov x Chris Avila

Cortney Casey x Randa Markos

Neil Magny x Lorenz Larkin

Colby Covington x Max Griffin

Alberto Uda x Marvin Vettori