Após volta de suspensão, atleta do Vitória prevê pressão corintiana

  • Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

    Victor Ramos vai reforçar a zaga do Vitória contra o Corinthians

    Victor Ramos vai reforçar a zaga do Vitória contra o Corinthians

Suspenso na partida contra o Santa Cruz no último domingo, o zagueiro Victor Ramos, do Vitória, é opção do técnico Vagner Mancini para a partida da próxima segunda-feira, contra o Corinthians, na arena do clube paulista, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o defensor, o time alvinegro tem um elenco muito forte, mas a equipe baiana vai tentar buscar pontos em São Paulo.

"Temos que fazer nosso jogo com tranquilidade para sair de lá com um grande resultado. Sabemos que enfrentar eles em sua arena não é fácil, mas queremos sair de lá pontuando. O mais importante é saber segurar a pressão e aproveitar as chances que criarmos durante os noventa minutos", disse.

"Agora é procurar fazer uma ótima sequência para melhorar nossa posição na tabela. Estamos trabalhando para corrigir os erros que tivemos no primeiro turno para realizarmos um returno muito bom."

O Vitória de Victor Ramos está atualmente na 14ª posição do Brasileirão, com 23 pontos somados. Pontuar é fundamental para a equipe de Mancini se afasta da zona de rebaixamento, uma vez que está a dois pontos acima.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos