Topo

Dana White ameniza caso de doping de Jones: 'Parece que é outra coisa'

17/08/2016 10h32

Recentemente, o campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones escreveu através de sua mídias sociais que tem boas notícias e que pode voltar do gancho por doping, que o tirou do UFC 200, antes do imaginado.

Em entrevista ao programa "The Jim Rome Show", o presidente do UFC, Dana White declarou que Jon Jones ingeriu outro tipo de substância no corpo, apesar de não deixar claro o que seria.

- Não sei se posso falar sobre isso. Normalmente eu falo sobre qualquer coisa, mas quando se trata de assuntos médicos, não se deve fazer isso. Parece que o Jon não tomou o que todo mundo achava que ele havia tomado. Parece que é outra coisa - disse o cartola.

Apesar de tentar amenizar o doping do ex-campeão linear dos meio-pesados, White acredita que o lutador, flagrado com bloqueadores de estrogênio, não foi acusado de maneira injusta.

- Ele não foi acusado injustamente, mas a substância encontrada nele é uma pílula que você toma quando está parando de tomar esteroides. Mas essa substância aparentemente pode ser encontrada em outros lugares. Jon tomou outra coisa - encerrou White.

Jon jones está suspenso preventivamente e ainda não foi definida a data do seu julgamento pela Comissão Atlética de Nevada.