Topo

Daniel Cormier duvida da inocência de Jon Jones: 'Tomou algo'

Lutador escreveu sobre o doping do ex-campeão em sua conta no Twitter - L.E. Baskow/Las Vegas Sun
Lutador escreveu sobre o doping do ex-campeão em sua conta no Twitter Imagem: L.E. Baskow/Las Vegas Sun

17/08/2016 14h45

Campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones surpreendeu o mundo do MMA ao afirmar que poderia retornar ao octógono antes do esperado, após ter sido flagrado no exame antidoping com dois bloqueadores de estrogênio e retirado do UFC 200.

Dando embasamento as palavras de Jones, Dana White afirmou recentemente que o ex-campeão teria mesmo ingerido uma substância diferente da anunciada, o que pode amenizar ou até mesmo anular a sua punição.

Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier não quer saber de conversa e garantiu que seu desafiante saírá da disputa entra Anthony Johnson e Glover Teixeira.

"Por que eu processaria a USADA? Jon tomou alguma coisa. Só é algo diferente do que pensamos originalmente. Eu vou lutar com o vencedor de Glover contra Rumble. Não quero mais saber como isso vai ser resolvido", escreveu Cormier, em sua conta oficial no Twitter.

A investigação sobre o caso de Jones ainda não foi definida pela USADA (Agência Antidopagem dos EUA), assim como a data de julgamento do atleta.

Como a categoria não pode ficar parada, o mineiro Glover Teixeira encara o americano Anthony Johnson, neste sábado, em Las Vegas (EUA) e o duelo deve definir o próximo desafiante de Daniel Cormier.