Mansur pede atenção ao Sport em duelo com o Botafogo fora de casa

  • Williams Aguiar/Sport Club do Recife

    Lateral esquerdo busca espaço para ajudar o time a manter a boa fase

    Lateral esquerdo busca espaço para ajudar o time a manter a boa fase

Sem perder há seis rodadas, o Sport passa por um bom momento no Campeonato Brasileiro. E a fase positiva tem animado o elenco rubro-negro, que encara o Botafogo, neste sábado, às 21h (de Brasília), fora de casa.

Para o lateral esquerdo Mansur, a sequência positiva tem deixado o grupo bastante confiante e muito motivado para o restante da temporada.

"Esse momento que estamos vivendo é muito bom e temos que trabalhar para manter isso até o fim da Série A. Vamos focar nossas atenções no Botafogo para continuarmos nesta evolução. Será uma partida muito complicada", disse.

Ainda de acordo com o jogador de 23 anos, seu objetivo é continuar trabalhando firme para conquistar espaço na equipe titular do Leão - atualmente, Rodney Wallace é o dono da posição.

"Quando se atua em um clube grande como o Sport, tem que estar preparado sempre. Venho trabalhando forte para buscar meu espaço na equipe. Estou bastante motivado e quando tiver minha chance, vou procurar dar a vida para ajudar a equipe em campo".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos