Péssima notícia! Mayke volta aos cuidados do DM do Cruzeiro

Sem jogar desde a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Cruzeiro encarou a Chapecoense no dia 29 de junho, Mayke terá que retornar ao departamento médico do clube celeste.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro, através do site oficial, informou que lateral-direito sentiu dores na perna durante os últimos treinos e foi submetido a exames que detectaram uma reação por estresse na tíbia direita.

Agora, o jogador de 23 anos passará por tratamento no C.A.R.E (Centro Avançado de Reabilitação Esportiva), na Toca da Raposa II. O DM do clube irá fazer novas avaliações para definir o tempo de recuperação.

Mayke estava em final de tratamento de uma lesão muscular na panturrilha da perna esquerda, que ocorreu justamente na partida diante da Chapecoense.

Histórico de lesões

Bicampeão brasileiro e destaque com o clube, em 2013 e 2014, Mayke viu gigantes da Europa, como Porto, Benfica, Sporting e Inter de Milão, cobiçarem seu futebol.

No entanto, desde 2015, o jovem lateral vem sofrendo com diversas lesões, principalmente musculares. Suas panturrilhas direita e esquerda, coxas direita e esquerda e pancada no pé já foram afetadas de lá para cá.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos