Roger Machado aplica coletivo diferente e esboça Grêmio para pegar Fla

O treino do Grêmio da tarde desta quarta-feira (17) serviu para dar pistas do time que pegará o Flamengo no próximo domingo às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. Nas vagas de Edílson e Jaílson, suspensos, Roger Machado promoveu as entradas de Wallace Oliveira e Ramiro, respectivamente.

Ainda no sistema defensivo, Roger optou por poupar Marcelo Grohe, que acumula 375 minutos sem tomar gols, e Marcelo Oliveira. Apesar das ausências, eles são esperados para encarar o rubro-negro.

Roger Machado fez uma espécie de coletivo diferente, com duas equipes com seis jogadores de linha (ataque de um lado; defesa do outro), sem goleiros e em campo reduzido. O objetivo era aprimorar os passes rápidos e controle de bola.

O time que atacava treinou com Rafael Thyere (único jogador de defesa), Douglas, Everton, Pedro Rocha, Arthur e Miller Bolaños. A equipe defensiva foi formada por Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis, Iago, Maicon e Ramiro.

O Grêmio volta a treinar nesta quinta-feira e deve encarar o Flamengo Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Bolaños.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos