Topo

Santos vai apresentar projeto de estádio e nova camisa ao Conselho

Encontro dos conselheiros será na terça-feira, dia 23, na Vila Belmiro - Reprodução
Encontro dos conselheiros será na terça-feira, dia 23, na Vila Belmiro Imagem: Reprodução

17/08/2016 16h32

A próxima semana será decisiva para o futuro do Santos e não apenas dentro de campo, já que o Peixe encara o Vasco pela Copa do Brasil. Conselheiros do clube vão conhecer o projeto para a construção do novo estádio e também votar para a aprovação ou não do novo terceiro uniforme.

O encontro será na terça-feira, dia 23, na Vila Belmiro. Por sigilo ao novo manto, a reunião será fechada à imprensa e convidados, já que os últimos modelos tiveram fotos vazadas antes do lançamento oficial.

A construção do novo estádio é um dos assuntos mais debatidos entre dirigentes e conselheiros do Peixe, já que nos moldes atuais o Alvinegro seria parte de uma parceria com a Associação Atlética dos Portuários, Portuguesa Santista e um investidor e, consequentemente, a arena seria multiuso e não apenas do Santos. Por todas as dúvidas que envolvem o projeto, o presidente Modesto Roma Júnior é quem o apresentará ao Conselho Deliberativo.

Recentemente, Modesto sofreu sua primeira derrota política dentro do Conselho, ao ter suas contas de 2015 reprovadas em votação.