Santos vai apresentar projeto de estádio e nova camisa ao Conselho

  • Reprodução

    Encontro dos conselheiros será na terça-feira, dia 23, na Vila Belmiro

    Encontro dos conselheiros será na terça-feira, dia 23, na Vila Belmiro

A próxima semana será decisiva para o futuro do Santos e não apenas dentro de campo, já que o Peixe encara o Vasco pela Copa do Brasil. Conselheiros do clube vão conhecer o projeto para a construção do novo estádio e também votar para a aprovação ou não do novo terceiro uniforme.

O encontro será na terça-feira, dia 23, na Vila Belmiro. Por sigilo ao novo manto, a reunião será fechada à imprensa e convidados, já que os últimos modelos tiveram fotos vazadas antes do lançamento oficial.

A construção do novo estádio é um dos assuntos mais debatidos entre dirigentes e conselheiros do Peixe, já que nos moldes atuais o Alvinegro seria parte de uma parceria com a Associação Atlética dos Portuários, Portuguesa Santista e um investidor e, consequentemente, a arena seria multiuso e não apenas do Santos. Por todas as dúvidas que envolvem o projeto, o presidente Modesto Roma Júnior é quem o apresentará ao Conselho Deliberativo.

Recentemente, Modesto sofreu sua primeira derrota política dentro do Conselho, ao ter suas contas de 2015 reprovadas em votação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos