Zagueiro ex-São Paulo e Santos fecha com o Al Nassr, da Arábia Saudita

O zagueiro Bruno Uvini, que atuou na última temporada pelo Twente, da Holanda, acertou a sua ida para o Al Nassr, tradicional clube da Arábia Saudita. Após a apresentação, ele falou sobre a nova etapa na carreira.

- Eu estou muito feliz com essa nova oportunidade. O treinador e a comissão técnica são muito respeitados na Europa e aqui no mundo árabe também. Estar chegando com o aval do treinador é muito importante para mim. Espero que seja uma temporada maravilhosa, pois o clube vai buscar títulos. E eu quero deixar meu nome marcado na história desse clube - projetou o jogador de 25 anos.

Revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Santos, Uvini comentou sobre a recepção que teve ao chegar em Riade, capital do país árabe.

- Desde que eu cheguei aqui tem sido fantástico, os torcedores são fanáticos, o clube tem dado todo suporte pra mim desde a minha chegada, me deixando muito confortável pra começar a trabalhar logo. É um clube grande, que foi mal na última temporada, depois de ter vencido dois títulos seguidos. Então sei da responsabilidade e estou pronto pra corresponder - definiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos