Topo

Bravo revela desejo de sair e é aguardado hoje em Manchester

18/08/2016 11h21

Após brilhar na conquista da Supercopa da Espanha, na última quarta-feira, Claudio Bravo é aguardado em Manchester para assinar com o City. As informações, que são do diário espanhol "Mundo Deportivo", dão conta que o goleiro revelou a companheiros no vestiário que tem o desejo de jogar na Inglaterra. E logo.

O jornal afirma, entretanto, que há a possibilidade de Claudio Bravo treinar nesta quinta no clube catalão, apesar da vontade dele de resolver o quanto antes a transferência para os Citizens.

Diretor esportivo do Barça, Robert Fernández garantiu que o chileno estará presente na estreia do Campeonato Espanhol, diante do Betis, neste sábado, no Camp Nou. Caso haja um acerto antes entre os clubes, será uma "precipitação dos acontecimentos", uma vez que os blaugranas estão "travando" o negócio por conta da lesão de Ter Stegen.

Avaliado em 42 milhões de euros (R$ 148, 3 milhões), Bravo é um pedido do técnico Pep Guardiola, que vê no arqueiro catalão uma cobiçada qualidade para jogar com os pés.