Autor de gol contra o São Paulo deve ser mantido no Botafogo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Após de destacar contra o São Paulo, Sassá ganha espaço no Botafogo

    Após de destacar contra o São Paulo, Sassá ganha espaço no Botafogo

No coletivo promovido nesta quinta-feira, na Arena Botafogo, Jair Ventura repetiu a equipe da atividade da última quarta-feira, que tinha sido com portões fechados para a imprensa. Fernandes substituiu Bruno Silva na trinca de volantes no meio-campo e Sassá foi mantido como o centroavante titular, enquanto Canales voltou a treinar com bola, mas entre os reservas.

Sassá foi o autor do gol da equipe carioca na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, no Morumbi. 

Primeiro, o técnico treinou a compactação defensiva da equipe: duas linhas de quatro, bem próximas e buscando deixar poucos espaços. Camilo fechava pela direita, enquanto Lindoso caia pela esquerda, com Airton e Fernandes no centro do campo. Depois, Dudu Cearense chegou a ser testado na equipe.

Os atacantes, que iniciaram o treino com uma atividade de finalização à parte, juntaram-se ao restante do grupo para um rápido coletivo, que durou cerca de 15 minutos. Com isso, Neilton e Sassá foram incorporados ao 11 iniciais.

Os titulares treinaram com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Camilo; Neilton e Sassá. Na equipe reserva, jogaram Helton leite, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Dierson, Leandrinho, Salgueiro e Núñez; Rodrigo Pimpão e Canales.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos