Cavalieri sobre jogo contra o Santa: 'Sabemos das dificuldades que teremos'

Líder do Fluminense, Diego Cavalieri espera um confronto equilibrado no próximo domingo, quando a equipe de Levir Culpi enfrentará o Santa Cruz no Arruda, em Recife. Com 28 pontos e um jogo a menos que os demais, o Flu mira o G4 do Campeonato Brasileiro. Para alcançar o objetivo, o camisa 12 coloca a vitória sobre o rival, que luta contra o rebaixamento, como essencial.

- No Campeonato Brasileiro todo jogo é importante. Chegando no final (da competição), os jogos ganham ainda mais importância. É um adversário difícil, que tirou ponto da gente aqui (no Rio de Janeiro) e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar em Recife - comentou Diego após o treino desta quinta.

Sem perder há três jogos no Brasileiro - vitória sobre a Ponte Preta, empate com o Internacional e vitória sobre o América-MG -, o Fluminense tem mais uma chance de vencer dois jogos seguidos na partida com o Santa Cruz. O time de Levir ainda não conseguiu essa sequência, que virá em boa hora, segundo o goleiro Diego Cavalieri.

- É a chance de buscar uma vitória e ter uma sequência positiva para engrenar - comentou o goleiro, único jogador a atuar em todas rodadas pelo Fluminense.

Neta sexta-feira, antes de embarcar para Recife, o elenco do Fluminense treina nas Laranjeiras a partir das 15h. No sábado, um dia antes do jogo contra o Santa Cruz, Levir Culpi já comanda um treino na capital pernambucana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos