Em treino tático, Mano escala volante Marciel entre os titulares

Após folgar na segunda e na terça-feira, o Cruzeiro voltou aos treinamentos em dois períodos nessa quarta. No treino da manhã, um regenerativo. Já na atividade vespertina, Mano Menezes promoveu um trabalho tático, com um coletivo em campo reduzido. O objetivo foi aprimorar os passes rápidos.

No gol, nenhuma surpresa: o jovem Lucas França, de 20 anos, assumiu a vaga herdada por Fábio, que está machucado e só volta a atuar em 2017. Na lateral direita, Lucas, que volta de suspensão, treinou entre os titulares. A surpresa ficou por conta da promoção de Marciel ao meio-campo, formando dupla de volantes com Henrique. Ele disputou apenas cinco partidas este ano.

O time titular teve a seguinte formação: Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Marciel, Robinho e Arrascaeta; Ramón Ábila e Rafael Sobis.

Os reservas foram a campo com: Elisson; Ezequiel, Bruno Viana, Leo e Bryan; Federico Gino, Bruno Ramires, Rafinha e Marcos Vinícius; Douglas Coutinho e Willian.

Apesar de o Cruzeiro ter treinado com esse time titular, há possibilidade de Mano Menezes mexer no time que visita o Figueirense, domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli, pois Ariel Cabral e Alisson já voltaram ao processo de recondicionamento físico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos