Topo

De olho em reabilitação na Série B, Atlético-GO recebe Oeste

18/08/2016 17h42

Após um início avassalador na Série B, quando venceu seis e empatou uma nas oito primeiras rodadas, além de ter colocado um ponto final numa sequência de 34 jogos sem derrotas do Vasco, o Atlético-GO caiu de rendimento. Nas últimas cinco rodadas, o Dragão obteve dois empates e duas derrotas. E é em busca da reabilitação que o Atlético recebe o Oeste nesta sexta-feira, às 19h15, no Serra Dourada, em jogo que abre a 20 ° rodada.

O treinador Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Marllon nem com o volante Pedro Bambu, suspensos com terceiro cartão amarelo. Na vaga do primeiro deve entrar Ricardo Silva. Já para a vaga herdade por Bambu, existem duas opções: Bruno Barra e Romário, que jogaria improvisado .

Do lado do Oeste, há uma grande expectativa pela estreia do Meia Pedro Carmona, de 28 anos,ex- Palmeiras, Náutico e Figueirense. Seu último clube foi o Vila Nova.

Confira outros jogos da Série B nesta sexta-feira

Bragantino x Vila Nova, às 20h30, no Nabi Abi Chedid

O Vila Nova do técnico Guilherme Alves terá três mudanças, em relação ao time que venceu o Joinville, há pouco mais de duas semanas. Marcelo Cordeiro, com virose, e Fabinho e Joãozinho, por opção técnica. Fernando Neto, Fagner e Patrick entram nos respectivos lugares. No lado do Bragantino, a ordem é a recuperação na tabela. O time encerrou o primeiro turno em 16°, com 20 pontos.

Joinville x Luverdense, às 20h30, na Arena Joinville

Vice-lanterna da Série B com 17 pontos, o Joinville precisa se recuperar na Série B. Por isso, foi atrás de reforços e apresentou nesta semana logo três de uma vez: o zagueiro Jaime, o atacante Giva e o goleiro Samuel Pires. A situação do Luverdense também é delicada. Em 14°, com 24 pontos, o time vem de uma série de sete jogos sem vitória. Contra os catarinenses, porém, o Luverdense poderá contar com o goleiro Gabriel Leite, recuperado de lesão.