Topo

Eduardo Henrique foi apresentado nesta quinta-feira, no Internacional

18/08/2016 20h02

Um dia, duas apresentações. Nesta quinta-feira, o Inter apresentou dois jogadores à torcida que chegam com a missão de ajudar o time a escapar do rebaixamento. Na manhã, o velho conhecido lateral-direito Ceará. Á tarde, foi a vez de anunciar o volante Eduardo Henrique, que se profissionalizou e só defendeu o Atlético-MG.

Ele tem 21 anos e chega para um empréstimo de dois anos. Curiosamente, ele chega com indicação do ex-treinador Paulo Roberto Falcão. A diretoria espera seu nome aparecer no BID, o que deve acontecer na próxima semana, para poder já colocá-lo à disposição de Celso Roth.

Eduardo Henrique, ou apenas Eduardo, como será chamado, vestirá a camisa 27 e chega com um discurso de fé na reação colorada no Campeonato Brasileiro.

- Sabemos que o time está passando por um momento difícil, mas no começo do ano vivi isso no Atlético. Vamos dar a volta por cima, brigar na ponta de cima da tabela- destacou.

Características

O novo reforço do Inter também falou de suas características como profissional e garantiu que apesar de ser volante, deixará muitos atacantes em boas condições de marcar gols.

?

-Chego com objetivo de ajudar a equipe, crescer com o grupo. Sou segundo volante, gosto de chegar à área. Dar passe e fazer gol- comentou.