Mourinho confirma reestreia de Pogba contra o Southampton

Pogba afirmou nesta quinta-feira que está bem fisicamente para fazer sua reestreia pelo Manchester United. A equipe enfrenta o Southampton nesta sexta, no Old Trafford, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. E o técnico José Mourinho confirmou que o meia francês vai atuar alguns minutos na partida, mas não confirmou se ele será titular ou entrar no decorrer do duelo.

- Você tem que perguntar apenas ao técnico, mas eu me sinto muito bem e estive treinando por dez dias. Estou bem. Estou bem acostumado com a pré-temporada corrida. Joguei a Copa do Mundo há dois anos quando estava na Juve e, três anos atrás, estava disputando a Copa do Mundo sub-20. Tudo depende do seu corpo e treinei bem nas minhas férias - disse Pogba, ao "Manchester Evening News".

Pogba voltou a treinar após os seus companheiros por ter jogado a final da Eurocopa pela França e acabou derrotado por Portugal por 1 a 0, ficando com o vice. Pouco antes de retornar da folga prolongada, o jogador acertou sua transferência para o Manchester United, que pagou cerca de 105 milhões de euros (R$ 382,4 milhões) à Juventus.

Na estreia na Premier League, o Manchester United venceu, fora de casa, o Bournemouth por 3 a 1, com gols de Mata, Rooney e Ibrahimovic.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos