Topo

Pedindo 'fome de vitórias', Ceará garante estar bem em volta ao Inter

18/08/2016 12h43

O desejo de comprovar que ainda pode mostrar serviço ao Internacional marcou a volta de Ceará ao clube. Em sua apresentação, realizada pouco depois da oficialização da contratação, o lateral-direito, futuro camisa 3, confirmou que está em plenas condições físicas para estar à disposição de Celso Roth em breve:

- Estou treinando normalmente. Fiz quatro trabalhos físicos e ontem comecei a treinar com bola. Estou à disposição.

O jogador de 36 anos demonstrou tranquilidade em relação às idas e vindas de sua volta ao Beira-Rio. Antes da oficialização do vínculo, Ceará chegou a treinar no CT Parque Gigante, mas uma lesão detectada nos exames descartou uma negociação conduzida pelo então vice de futebol do clube, Carlos Pellegrini:

- Foi detectada a lesão, dispararam a nota. Mas mantive a calma, que seria resolvido. Estou aqui, com a situação totalmente resolvida. Espero dar o retorno esperado por todos com a minha vivência no vestiário.

Questionado sobre o momento instável do Inter no Brasileirão, o jogador de 36 anos exigiu pulso firme para uma ascensão no Segundo Turno:

- O foco é vencer as partidas, temos que ter fome de vitórias. As vitórias que farão a gente almejar coisas maiores.

De volta após passagens por clubes como PSG, Cruzeiro e Coritiba, Ceará pode estrear já neste domingo, contra o São Paulo. Caso a diretoria colorada não consiga a liberação de William, o lateral-direito estará em campo.