Vitória se prepara para encarar o Corinthians pela 21ª rodada

  • Reinaldo Canato/UOL

O Vitória se prepara para um grande jogo na próxima segunda-feira contra o Corinthians. O time Rubro-negro já venceu o clube paulista no primeiro turno do campeonato, porém agora a equipe alvinegra irá jogar em casa e ainda não perdeu como mandante. São seis vitórias e quatro empates.

O zagueiro Victor Ramos falou sobre o time sair para tentar um resultado positivo.

"Temos que fazer nosso jogo com tranquilidade para sair de lá com um grande resultado. Sabemos que enfrentar eles em sua arena não é fácil, mas queremos sair de lá pontuando. O mais importante é saber segurar a pressão e aproveitar as chances que criarmos durante os noventa minutos", declarou o jogador.

O Vitória irá a campo sem contar com um de seus principais jogadores. Dagoberto foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta terça-feira e recebeu uma partida de suspensão por conta das críticas proferidas contra a CBF e a arbitragem após a derrota para o Santos, na 16ª rodada da Série A.

Mesmo com esse desfalque, Victor Ramos espera melhorar o rendimento da equipe na segunda metade da competição para conquistar posições na tabela de classificação.

"Agora é procurar fazer uma ótima sequência para melhorar nossa posição na tabela de classificação. Estamos trabalhando para corrigir os erros que tivemos no primeiro turno para realizarmos um returno muito bom, com um melhor aproveitamento", concluiu o jogador.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos