Topo

Com dúvidas sobre Kanu, Mancini realiza treino com ênfase na defesa

19/08/2016 11h00

Em preparação para o jogo de returno nesta segunda-feira, contra o Corinthians, às 20h, na Arena Corinthians, o técnico Mancini realizou um treinamento com bola na tarde da última quinta-feira.

No treino, o técnico fez algumas correções na parte defensiva da equipe já que ainda não poderá contar com o zagueiro Kanu, que está fora em tratamento de uma dor na região pubiana.

- Ainda não está descartada a presença de Kanu na partida. Tenho também a opção de mudar esquema de jogo, entrar com um terceiro zagueiro, com dois atacantes, isso vais se montado ao longo da semana - comentou o técnico.

O técnico busca maturidade da equipe para tentar superar a má fase. Dos últimos cinco jogos na Série A, o Vitória venceu apenas um, empatou outro, e perdeu três.

- Esse jogo especificamente pede uma equipe mais madura, uma equipe que saiba levar mais pressão. É uma grama mista, não é 100% natural, torna o jogo rápido, ainda mais porque eles molham. Preciso de uma equipe que suporte, que tenha caixa para suportar a pressão. Uma equipe que saiba ter posse de bola, que saiba jogar - concluiu.