Topo

Cristóvão volta a pedir reforço para o ataque: "necessidade é grande"

Cristóvão Borges, técnico do Corinthians - Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Cristóvão Borges, técnico do Corinthians Imagem: Luiz Carlos Murauskas/Folhapress

19/08/2016 18h27

O técnico Cristóvão Borges voltou a pedir um novo atacante no Corinthians. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (19), o treinador disse que a "necessidade é grande".

"Continuo (esperando um atacante). As possibilidades diminuíram, as peças no mercado são menores. Mas a necessidade é grande. Temos de diminuir as chances de erro. Estamos trabalhando bastante, observando muito. Mas temos de contratar e acertar", afirmou o treinador.

"Não adianta ter desespero para fazer qualquer coisa e aumentar nossa margem de erro. Queremos acertar", acrescentou.

Cristóvão está perto de perder Luciano, que deve ser emprestado ao Leganés (ESP) por um ano. Além disso, André está na mira do Sporting (POR).

Em contrapartida, o treinador já conta com Bruno Paulo, que foi contratado do Audax após o Paulistão e ainda nem estreou pelo Corinthians por conta de uma cirurgia no pé direito.

"Já conto com ele (Bruno Paulo). Assim como todos estão tendo oportunidade, ele vai ter. A contusão dele atrapalhou um pouco, mas está recuperado e bem condicionado", analisou.

Além de Luciano, André e Bruno Paulo, o elenco do Corinthians ainda conta com Romero, Lucca, Rildo e Issac (que também ainda não estreou).

Gustavo, do Criciúma, foi observado pelo Corinthians. No entanto, a pedida do clube catarinense emperrou a possibilidade de contratação.