Topo

EPT Barcelona: festival começa com Main Event do Estrellas Poker Tour

19/08/2016 09h05

As cartas já estão sendo distribuídas na mais tradicional etapa do calendário do poker europeu. Como já virou tradição, o EPT Barcelona marca o início das atividades do European Poker Tour, agora em sua décima terceira temporada. E a expectativa é de números gigantescos para o festival de poker em terras catalãs.

Teve o início nesta quarta o Main Event do Estrellas Poker Tour, o circuito regional espanhol que está em sua sétima temporada. O evento em Barcelona é famoso por atrair fields gigantes, que rivalizam com os do BSOP Millions. Ano passado, o evento principal do ESPT teve 3.292 entradas de ?1.100, gerando uma premiação de ? 408.000 para o campeão do torneio, o argentino Mario Lopez.

O Main Event do ESPT vai ter 3 dias iniciais disputados no Casino Barcelona, cada um com 13 níveis de 45 minutos cada. E alguns brasileiros já estão nas mesas para estrear no festival, entre eles Victor Sbrissa, Bruno Foster, Élcio Romão e Gorki Oliveira. E Rafael Moraes, Luiz Duarte e Thiago Crema estão inscritos para disputar o ? 10.000 High Roller do ESPT, que também já começou.