Ibrahimovic rouba a cena na reestreia de Pogba pelo United

Jogador mais caro de todos os tempos, Pogba fez a reestreia pelo Manchester United na vitória sobre o Southampton por 2 a 0, nesta sexta-feira, em Old Trafford, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O volante mostrou que ainda é preciso se entrosar com os novos companheiros. Ibrahimovic, não. Completamente à vontade, o sueco fez os dois gols do triunfo e assumiu a artilharia da Premier League, com três tentos.

Com duas vitórias em dois jogos e seis pontos, os Diabos Vermelhos voltam a campo no dia 27 deste mês, contra o Hull City, fora. Já os Saints, com um ponto, encaram o Sunderland, em casa, no mesmo dia.

Pogba, que ficou em campo durante os 90 minutos, participou de boas jogadas, mas não teve o mesmo protagonismo de Ibra. O astro sueco tentou anotar o primeiro em um lance acrobático e quase faz um gol de placa em Old Trafford. Quando fez o simples, acertou. De cabeça, o camisa 9 recebeu de Rooney e abriu o marcador.

No início do segundo tempo, o lateral-esquerdo Shaw se jogou na área. O árbitro caiu na simulação do defensor inglês e assinalou pênalti. Ibrahimovic foi para a bola e ampliou o placar.

O Manchester United seguiu tranquilo no jogo, sem nenhum sofrimento até o apito final. O goleiro De Gea foi um mero espectador e não trabalhou em nenhum momento.

Aos 30 minutos, tirou Mata e colocou Mkhitaryan para observar o reforço armênio. Nada mudou até o apito final, com os dois times esperando para ir ao vestiário e pensar na próxima jornada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos