Levir Culpi ignora má fase do Santa Cruz, que não vence há cinco rodadas

A momento ruim do Santa Cruz não está no radar do técnico Levir Culpi. O Fluminense encara o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro neste domingo, mas o treinador não acredita que a fase do adversário significa que o Tricolor encontrará facilidade na partida no Estádio do Arruda, válida pela 21ª rodada.

- Não tem nada a ver, tanto é que estou sabendo desses números por você agora (que o Santa Cruz não vence há cinco rodadas). Estou falando sério, não sabia disso. Isso para mim não é importante - comentou o técnico do Tricolor.

No entanto, Levir Culpi e a comissão técnica do Fluminense estão estudando a forma de jogar do Santa Cruz. Apesar da posição na tabela, o treinador vê os times, tanto do Flu quanto do Santinha, em igualdade com as demais equipes.

- Acho que os times estão muito parecidos, qualquer resultado que aconteça no Brasileiro não é surpresa. Procuro não olhar muito esses números, penso mais na regularidade dos times, os que estão com coisas boas, aí você vai e estuda para aplicar durante o jogo - explicou o treinador.

A delegação do Fluminense embarca nesta sexta-feira para Recife, local do jogo contra o Santa Cruz. Neste domingo, às 16h, os clubes se enfrentam no Arruda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos