Topo

Palmeiras empresta Luan para o Atlético-PR até o fim do Brasileiro

Após sofrer com seguidas lesões, Luan foi reintegrado ao elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Após sofrer com seguidas lesões, Luan foi reintegrado ao elenco do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

19/08/2016 21h07

Luan vai jogar o restante da temporada no Atlético-PR. O atacante será emprestado pelo Palmeiras e depende dos exames médicos para ser anunciado no novo clube. A expectativa é que tudo se resolva neste fim de semana.

O jogador de 27 anos chegou a ser utilizado por Cuca, mas fez apenas duas partidas no Brasileiro - o limite para se transferir a outro clube na Série A é de sete jogos. Recentemente, sofreu uma lesão, mas já se recuperou. Ele participou do treino nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Trazido por Luiz Felipe Scolari em 2010, Luan tem 117 jogos pelo Palmeiras e 23 gols. Ele ficou quase dois anos fora dos campos, após realizar quatro cirurgias no tendão de Aquiles da perna esquerda. Emprestado nas últimas três temporadas, ganhou a confiança de Cuca e acabou reintegrado. Seu contrato com o clube alviverde se encerra no fim de 2017

Durante o certame nacional, entrou bem contra o Flamengo, mas teve uma partida ruim contra o Cruzeiro, também saindo do banco. Desde o duelo com o time mineiro, no dia 25 de junho, Luan perdeu espaço e não foi mais aproveitado.