Robinho pede atenção redobrada ao Figueirense

Ciente da necessidade de rápida recuperação do Cruzeiro no Brasileirão, onde amarga a 18° posição com 20 pontos em 20 jogos, o meia Robinho, pediu atenção redobrada ao Figueirense, próximo adversário da Raposa no Brasileirão. Eles se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli.

-Certamente teremos um jogo muito difícil. Eu sei bem da força do Figueirense jogando em casa. É um time que tem jogadores experientes e que no turno veio até Belo Horizonte e nos complicou num empate em 2 a 2. Além disso, é uma equipe treinada pelo Argel, que eu conheço bem. Ele consegue motivar os jogadores e sabe disputar o Brasileirão. É só ver a largada que ele teve com o Internacional e também fez o Figueirense crescer nos últimos jogos- analisou o camisa 19, que jogou entre 2011 e 2012 no Avaí, também do futebol catarinense.

-Se vencer, ultrapassamos eles e dependendo da combinação de resultados já podemos sair do Z-4. Por outro lado, se tropeçarmos, eles podem abrir quatro pontos. É confronto direto, então não tem outro resultado que não podemos pensar do que a vitória. Respeitamos muito o Figueirense, até porque sabemos da força deles no Scarpelli, mas vamos nos impor para sair de campo com um grande resultado- completou o Meia.

.Por fim, Rafinha reforçou que o Cruzeiro precisa sair da zona de rebaixamento e afirmou que, apesar da colocação no Brasileiro, o ambiente dentro da Toca da Raposa está agradável.

-Temos que sair logo dessa zona de rebaixamento. O ambiente melhorou, o time cresceu nas últimas rodadas e não podemos deixar cair. Fizemos uma campanha horrível no turno. Agora no returno, tem que ser diferente e já passa por uma vitória diante do Figueirense, pois é um jogo de extrema importância- finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos