Topo

Analistas apostam em nova vitória de Diaz sobre McGregor no UFC 202

20/08/2016 09h00

O Combate transmite ao vivo, e com exclusividade, neste sábado (20), a tão aguardada revanche entre Conor McGregor e Nata Diaz, no UFC 202, em Las Vegas, EUA. Apesar de ter perdido o duelo anterior, McGregor segue como o favorito nas casas de apostas. No entanto, para os ex-lutadores do UFC e comentaristas do Combate, Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, a vitória ficará novamente com o lutador norte-americano.

- O McGregor é um cara muito duro, mas já apresentou dificuldades na categoria de cima. De fato, ele é muito perigoso em pé e deve acertar o Diaz. Mas acho que o americano vai suportar bem e impôr seu ritmo. Diaz tem tudo para finalizar mais uma vez o McGregor - palpita Minotauro.

- Acho que o Nate vai impôr sua experiência e sair vitorioso novamente. O McGregor é um atleta de muita qualidade, com golpes muito potentes e uma movimentação excelente. Até o coloco como favorito nos dois primeiros rounds. Mas o Nate vai aguentar as investidas e crescer no decorrer do combate - afirma Carlão.

Os especialistas também comentaram sobre a segunda luta principal do evento, entre o brasileiro Glover Teixeira e o norte-americano Anthony Johnson. Desta vez, a dupla divergiu quanto ao resultado final.

- É muito difícil, luta equilibrada demais, mas acho que a juventude do Johnson vai prevalecer, apesar da minha torcida ser pelo Glover, claro. Tomara que eu esteja errado - aposta Minotauro. Carlão, por sua vez, vê o brasileiro com um leve favoritismo.

- Glover é mais técnico e deve controlar a luta. Ele precisa ter muito cuidado no 1º round, mas se sair ileso, acho que sai com a vitória - apostou.

O Combate transmite todas as emoções do UFC 202: Diaz x McGregor 2 a partir das 19h.

Confira abaixo o card completo do evento:

Conor McGregor x Nate Diaz

Anthony Johnson x Glover Teixeira

Rick Story x Donald Cerrone

Hyun Gyu Lim x Mike Perry

Tim Means x Sabah Homasi

Card preliminar

Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki

Raquel Pennington x Elizabeth Phillips

Artem Lobov x Chris Avila

Cortney Casey x Randa Markos

Neil Magny x Lorenz Larkin

Colby Covington x Max Griffin

Alberto Uda x Marvin Vettori