Bolt torce pela Seleção no Maracanã e é homenageado por Neymar em gol

Até quando não está correndo Usain Bolt é destaque. O jamaicano esteve neste sábado no Maracanã acompanhando a final olímpica entre Brasil e Alemanha e até homenagem de Neymar ganhou. Ao marcar o gol da Seleção, o camisa 10 foi à frente do camarote em que o velocista estava e imitou o gesto do raio, típico do corredor.

Bolt ficou ao lado dos pais e outros amigos e familiares do craque da Seleção. Ele torceu bastante para a equipe canarinho e até filmou o gol de falta de Neymar.

Além do jamaicano, outras celebridades e esportistas marcaram presença na final. Uma delas foi a camisa 10 da seleção feminina, Marta, que foi ovacionada pela torcida no intervalo da partida.

Dezenas de parentes e amigos de jogadores também acompanharam a decisão do estádio. Alguns ficaram em camarotes, como os pais de Neymar, enquanto outros assistiram ao jogo das cadeiras. Para o atacante Luan havia até faixas e gritos especiais.

Veja outras curiosidades:

- FÉ

Fiéis de diferentes religiões estiveram nos arredores do Maracanã fazendo pregação. Um deles utilizou faixas e até instrumentos de percussão, em uma marcha. O clima no Maracanã era de paz, apesar de bandeiras e camisas de diferentes clubes.

- CHEIO

A final do futebol masculino não foi considerado evento de alta demanda pela organização dos Jogos Olímpicos, de modo que não foi necessário credenciamento especial para a cobertura. No entanto, muitos jornalistas foram ao Maracanã, para trabalhar ou não. Com isso, a tribuna ficou lotada, com gente em pé.

- MARCARAM PRESENÇA

Tite, técnico da Seleção principal, Gilmar Rinaldi, ex-coordenador da CBF, e Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, foram algumas das personalidades do futebol que estiveram no Maraca. O diretor de futebol do Barcelona, Raul Sanllehí, também marcou presença.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos