Campeão e vice da última temporada, Leicester e Arsenal decepcionam e ficam no 0 a 0 pelo Inglês

O Leicester voltou a encontrar seu torcedor no King Power Stadium. E o roteiro não foi o desejado, uma vez que estreou no Campeonato Inglês com derrota. Diante do Arsenal, que também vinha de revés, os Foxes não conseguiram sair do 0 a 0, pela 2ª rodada.

A etapa inicial do duelo entre campeão e vice da temporada foi decepcionante. Com mais posse de bola, o Arsenal não conseguiu explorar a velocidade pelos flancos, com Chamberlain e Walcott. Dos primeiros do primeiro, contudo, saiu a jogada mais clara de gol.

O Leicester, por sua vez, pecava na precisão dos passes e, quando recuperava a bola, não tinha capricho o suficiente para quebrar a sólida defesa dos londrinos. Principal jogador de 2015/16 na Premier League, Mahrez, bem marcado, foi tímido nas investidas pela ponta direita e foi discreto.

Após o intervalo, os torcedores do Leicester viram algo raríssimo: seu time ter mais tempo de bola que o rival. No entanto, mesmo com alterações ofensivas e mais ousadia nas investidas, principalmente visando o camisa 9, o time de Claudio Ranieri decepcionou. Mas também não sofreu grandes ameaças na defesa. Com isso, dá para afirmar que o frustrante 0 a 0 no placar foi justo.

Confira os outros resultados da Premier League deste sábado:

Stoke City 1 x 4 Manchester City

Burnley 2 x 0 Liverpool

Swansea 0 x 2 Hull City

Tottenham 1 x 0 Crystal Palace

Watford 1 x 2 Chelsea

West Brom 1 x 2 Everton

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos