Desfalcado, Atlético-MG conta com Marcos Rocha para enfrentar xará

O Atlético-MG está pronto para enfrentar o homônimo paranaense, neste domingo (21), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na véspera do confronto que será disputado no estádio Independência, Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados com a presença de Marcos Rocha, que não atua desde o revés para o Flamengo, em Brasília.

O lateral direito se recuperou de uma luxação no cotovelo direito e está à disposição da comissão técnica. Contudo, a sua entrada na posição não foi confirmada. Ele disputa a vaga com Carlos César, que tem atuado no local desde o diagnóstico da contusão.

Embora receba a boa notícia do retorno de Marcos Rocha, o Galo tem problemas para enfrentar o Atlético-PR. Rafael Carioca e Fred cumprem suspensão automática no duelo contra o time sulista.

O volante e o centroavante, contudo, não são os únicos desfalques. Erazo sofreu uma entorse no joelho direito. Júnio Urso teve um edema constatado na coxa esquerda. Dátolo ainda faz trabalho para reforçar a musculatura. Luan e Juan Cazares estão sob cuidados do departamento médico.

Diante das ausências, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte escalação: Victor; Carlos César (Marcos Rocha), Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Lucas Cândido, Leandro Donizete e Maicosuel; Robinho, Otero e Lucas Pratto.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Carlos César, Fábio Santos, Leonan e Marcos Rocha

Zagueiros: Leonardo Silva, Ronaldo, Edcarlos, Jesiel e Gabriel

Meio-campistas: Leandro Donizete, Lucas Cândido, Yago, Ralph, Maicosuel, Carlos Eduardo e Rómulo Otero

Atacantes: Robinho, Lucas Pratto, Carlos, Hyuri e Clayton

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos