Topo

Diego Costa marca no fim e garante segundo vitória do Chelsea no Inglês

20/08/2016 13h14

O Chelsea segue 100% no Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe londrina visitou o Watford e conseguiu uma suada vitória, de virada, por 2 a 1. Batshuayi e Diego Costa marcaram os gols da vitória. Capoue descontou.

Com o resultado, o Chelsea se junta a Manchester City, Manchester United e Hull City como os únicos 100% do Inglês após duas rodadas. O Watford, por sua vez, segue com um ponto, na 12ª colocação.

O primeiro gol da partida saiu no início do segundo tempo. Após cruzamento da direia, Capoue dominou dentro da área e chutou no ângulo de Courtois, que nada pôde fazer.

Depois do gol, o técnico Antonio Conte fez algumas mudanças no time, Moses, Batshuayi e Fàbregas. E elas surtiram efeito. Pouco tempo depois, Hazard recebeu livre de fora da área e chutou forte. O goleiro Gomes deu rebote e o atacante belga empatou.

Aos 42 minutos, a estrela de Conte brilhou novamente. Fàbregas roubou bola na entrada da área do Chelsea e deu lançamento primoroso para Diego Costa. O atacante dominou, avançou e chutou na saída de Gomes. Era a virada do Chelsea.

TOTTENHAM VENCE NO SUFOCO

Jogando no White Hart Lane, o Tottenham conseguiu um excelente resultado. Com gol no fim do jogo, a equipe londrina venceu o Crystal Palace por 1 a 0, gol de Wanyama. O reusltado deixa os Spurs com quatro pontos, na sexta colocação. O Crystal Palace é o lanterna, ainda sem pontuar.

O único gol do jogo saiu aos 38 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Kane cabeceou e Wanyama, no meio do caminho, tocou para o fundo das redes.

OUTROS JOGOS

Swansea 0 x 2 Hull City

West Bromwich 1 x 2 Everton?