Topo

Higuaín sai do banco e dá a vitória à Juventus na estreia do Italiano

20/08/2016 17h40

Pentacampeã do Campeonato Italiano, a Juventus estreou com pé direito nesta temporada. Mais precisamente, com o pé direito de Higuaín. Diante da Fiorentina, em casa, a equipe de Turim venceu por 2 a 1, pela 1ª rodada. Além do argentino, Khedira e Kalinic, para os visitantes, marcaram.

O esquema com três zagueiros e dois alas colaboraram para a criação de jogadas da Juventus, uma vez que Daniel Alves e Alex Sandro, principalmente, chegavam com facilidade ao ataque. O primeiro gol da partida surgiu após cruzamento de Chiellini, completado para a rede por Khedira, de cabeça. Um belo gol!

Na segunda etapa, a estrela de Higuaín, o jogador de mais de R$ 300 milhões, brilhou. Após ver seu time sofrer o empate, ele, que começou o jogo no banco de reservas, mostrou seu faro de gol ao pegar um rebote do goleiro Tatarusanu e dar a vitória à Velha Senhora.

Agora, com três pontos na bagagem, a Juventus terá a Lazio, sábado que vem, fora de casa, como próximo desafio no Campeonato Italiano. Já a Fiorentina recebe o Chievo, no dia seguinte.