Sem Denílson e Ariel, Cruzeiro leva 23 atletas para enfrentar Figueirense

O Cruzeiro viajou na manhã deste sábado (20) rumo a Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades na lista de Mano Menezes são o retorno de Lucas e as ausências de Fábio, Ariel Cabral e Denílson.

O lateral direito cumpriu suspensão automática diante do Coritiba, no domingo passado, e voltou à relação no compromisso deste fim de semana. Ele deve, inclusive, recuperar a vaga que ficou com Ezequiel na rodada anterior.

No gol, a equipe contará com o jovem Lucas França, uma vez que Fábio sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não reúne condições de atuar. Ariel Cabral se recupera de contusão no ligamento colateral do joelho esquerdo e também não está à disposição.

Contratado no último dia da janela de transferências internacionais do Brasil, Denílson realiza trabalho físico na Toca da Raposa 2. O volante até participou de um treinamento com bola no decorrer da semana, mas ainda não alcançou o auge físico.

Confira os relacionados:

Goleiros: Elisson e Lucas França

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo

Laterais: Lucas, Ezequiel, Bryan e Edimar

Meio-campistas: Arrascaeta, Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Federico Gino, Marciel, Marcos Vinícius, Robinho e Rafinha

Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos