Após derrota, Maicon deixa campo revoltado com arbitragem

Após a derrota para o Flamengo na manhã deste domingo, o capitão do Grêmio Maicon deixou o gramado do estádio fazendo duras críticas ao árbitro da partida, que foi Raphael Claus. Segundo a reclamação do volante, Claus tratou os jogadores gremistas de forma difente dos rubro-negros cariocas, com mais rigor.

- Não pode falar com o Raphael Claus,no jogo inteiro ele grita com a gente, reclama, aí a gente não pode falar com ele na boa. Foram três bolas na mão deles e contra nós ele marca, sempre contra nós. A gente joga no calor, contra o Flamengo, contra ele. Depois somos punidos. Os caras do Flamengo chegam e ele pisca e dá sorrisinho - disse o volante.

Mesmo com toda reclamação, o vice de futebol Alberto Guerra não fez nenhuma crítica sobre a atuação de Raphael Claus. Para o treinador Roger Machado, o juiz não interferiu no resultado do jogo e preferiu não contestar.

- Sobre o árbitro, o Flamengo fez um jogo justo e a arbitragem dele não tem reparos. No final, parece que perdeu um pouco da questão disciplinar. Poderia ter dado um cartão um pouco antes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos