Topo

Após derrota, Maicon deixa campo revoltado com arbitragem

21/08/2016 16h05

Após a derrota para o Flamengo na manhã deste domingo, o capitão do Grêmio Maicon deixou o gramado do estádio fazendo duras críticas ao árbitro da partida, que foi Raphael Claus. Segundo a reclamação do volante, Claus tratou os jogadores gremistas de forma difente dos rubro-negros cariocas, com mais rigor.

- Não pode falar com o Raphael Claus,no jogo inteiro ele grita com a gente, reclama, aí a gente não pode falar com ele na boa. Foram três bolas na mão deles e contra nós ele marca, sempre contra nós. A gente joga no calor, contra o Flamengo, contra ele. Depois somos punidos. Os caras do Flamengo chegam e ele pisca e dá sorrisinho - disse o volante.

Mesmo com toda reclamação, o vice de futebol Alberto Guerra não fez nenhuma crítica sobre a atuação de Raphael Claus. Para o treinador Roger Machado, o juiz não interferiu no resultado do jogo e preferiu não contestar.

- Sobre o árbitro, o Flamengo fez um jogo justo e a arbitragem dele não tem reparos. No final, parece que perdeu um pouco da questão disciplinar. Poderia ter dado um cartão um pouco antes.