Calleri estreia, e West Ham vence a primeira no Inglês em nova casa

  • Carl Recine/Reuters

    Calleri tenta jogada contra Bournemouth

    Calleri tenta jogada contra Bournemouth

Teve casa nova, estreia de Jonathan Calleri na Premier League, quase 60 mil torcedores empurrando e o mais importante: a primeira vitória no Campeonato Inglês. Neste domingo, o West Ham suou muito, mas conseguiu derrotar o Bournemouth, por 1 a 0, em sua primeira partida oficial no Estádio Olímpico de Londres. O gol do triunfo foi marcado por Antonio.

A primeira etapa foi marcada pelo amplo domínio do West Ham. Com o 4-1-4-1 do técnico Slaven Bilic, os mandantes optavam pelas investidas pelos flancos, com Enner Valencia por dentro. Já os visitantes chegaram apenas uma vez durante os primeiros 45 minutos, apesar do maior tempo com a bola.

Depois do intervalo, Bilic promoveu a primeira partida de Calleri, que entrou no lugar do atacante colombiano. Com o ex-São Paulo, o West Ham continuou martelando em busca do primeiro gol no estádio. E foi na reta final, quando estava com um jogador a mais, uma vez que o volante Arter foi expulso, que o gol dos londrinos saiu. De cabeça, Antonio definiu o histórico duelo.

Agora, com quatro pontos, o West Ham terá o Manchester City pela frente, fora de casa, no próximo sábado. Já o Bournemouth, que está apenas com um ponto, recebe o Crystal Palace. Ambos os confrontos serão válidos pela 3ª rodada da Premier League.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos