Fernando Prass agradece homenagem no Maracanã

Cortado da seleção brasileira às vésperas do início dos Jogos Olímpicos por conta de uma fratura no cotovelo direito, o goleiro Fernando Prass foi homenageado pelos seus companheiros no Maracanã durante a cerimônia de premiação pela medalha de ouro e fez questão de agradecer às lembranças.

Quando a equipe brasileira subiu ao lugar mais do pódio, o palmeirense Gabriel Jesus, o são-paulino Rodrigo Caio e o santista Gabigol foram alguns dos atletas que fizeram questão de receber o até então inédito ouro vestindo a camisa número 1 vestida por Prassa nos jogos. O ato foi muito bem recebido pelo goleiro.

"Parabéns a todos, principalmente a meus colegas de posição Weverton e Uilson. Muito obrigado pela homenagem", escreveu o palmeirense em sua conta no Instagram.

O corte do jogador foi muito sentido pelo grupo da seleção, já que Prass, de 38 anos, é um veterano no futebol e recebeu sua primeira convocação justamente para esta Olimpíada. Agora, já operado, o dono do gol palmeirense segue em recuperação para tentar voltar, ainda nesta temporada, aos jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos