Topo

Flu de Feira vence Ceilândia nos pênaltis e vai às quartas na Série D

21/08/2016 17h35

O Fluminense de Feira está nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Com muita emoção, o time de Feira de Santa devolveu o placar de 1 a 0 e jogando fora de casa, no Estádio Abadião, conseguiu sair com a classificação após vencer por 5 a 4 nos pênaltis. João Neto foi o autor do gol no tempo normal, que levou a disputa para as penalidades.

Durante o tempo normal, o jogo foi muito pegado e o Ceilândia parecia que ia conseguir segurar o empate sem gols para garantir a vaga na próxima fase da Série D. O Flu acreditou até o último minuto e aos 47, Rafael Granja cruzou na cabeça de João Neto para conseguirem o gol. Nas penalidades, o time da casa desperdiçou duas cobranças, os baianos só uma e saíram classificados.

O adversário da próxima fase será conhecido de acordo com os vencedores das outras partidas de oitavas e suas classificações na fase de grupos. Logo, o Fluminense de Feira terá de esperar o fim de todos os confrontos para conhecer o seu rival das quartas de final da competição.