Satisfeito, Zé Ricardo faz elogios a Diego e a Leandro Damião

O técnico Zé Ricardo gostou muito da atuação coletiva do Flamengo, na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Além disso, o treinador fez elogios a dupla formada por Diego e Leandro Damião, que fizeram os gols do Rubro-Negro.

- Fico feliz pelas atuações individuais, porém muito mais pela atuação coletiva do Flamengo. Na rodada passada, não conseguimos encaixar nosso jogo perante ao Sport, o que nos deixou um pouco preocupados. Vínhamos numa boa sequência de jogos e nós somos preocupados em fazer o time jogar bem - comentou o treinador rubro-negro, em trecho de entrevista coletiva reproduzida pelo Globoesporte.com.

Em relação a Diego, o treinador contou que desejou boa sorte ao estreante antes da bola rolar. Ele se mostrou muito feliz pelo desempenho do atleta.

- Antes do jogo, só desejei boa estreia para ele. Conversamos muito durante a semana e procuramos prepará-lo no melhor ritmo dele, por isso houve uma certa demora para estrear. Todos os setores do clube estavam muito preocupados em colocá-lo no tempo certo. Ele foi muito bem e soube administrar até o tempo que conseguiu permanecer na partida - analisou.

Zé Ricardo está confiante de que Leandro Damião pode render ainda mais pelo Flamengo. Ele considera que o apoio da torcida será fundamental para isso acontecer.

- Se tiver apoio da torcida, como teve hoje e que foi fantástica, o Leandro (Damião) vai poder desenvolver o melhor dele. Ele não esqueceu de jogar bola. O mais importante é criar o ambiente para ele crescer cada vez mais - disse o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos