Apesar da derrota, Doriva enxerga pontos positivos na partida

  • Divulgação/Santa Cruz

Apesar da derrota do Santa Cruz por 1 a 0 para o Fluminense na tarde deste domingo, no Arruda, que enterrou ainda mais a Cobra Coral na zona de rebaixamento, há coisas boas a serem extraídas da atuação do tropeço. Que garantiu isso foi o novo treinador do Tricolor, Doriva, que estreou contra os cariocas.

"Infelizmente, o resultado não foi o que ambicionamos. Esperávamos um resultado melhor, mas algumas coisas da semana aconteceram: volume de jogo, posse de bola mais ofensiva. Conseguimos envolver (o adversário) em alguns momentos", analisou o comandante.

Ainda de acordo com o novo técnico, os grandes responsáveis pela derrota do Santa foram a falta de pontaria dos atacantes e o fato de ter sofrido um gol precocemente.

"Em alguns momentos, nos precipitamos na hora de finalizar. Tomamos um gol de bola parada, que acredito que tenha sido por desatenção. A equipe se comporto bem. Mas sempre é muito difícil sair atrás do placar. É voltar a ter um poder de reação. Isso nos fez falta para, pelo menos, sairmos com um empate no jogo", completou.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos