Topo

Após garantir seis pontos para o Flu, Ceifador evita comparação com Fred

22/08/2016 16h27

Os seis pontos conquistados pelo Fluminense nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro podem ser colocados na conta de Henrique Dourado. O centroavante marcou os dois gols da vitórias por 1 a 0 sobre o Santa Cruz e o América-MG, em típicos gols de camisa 9, o qual o Tricolor sentia falta desde a saída de Fred, que acertou sua transferência para o Atlético-MG em junho.

Com apenas cinco partidas com a camisa do clube das Laranjeiras, Henrique Dourado evita comparações com o ídolo e ex-camisa 9 do Fluminense Fred. Por sua vez, o Ceifador prefere dividir o mérito das vitórias recentes com o elenco tricolor e comemora estar na "hora certa no lugar certo".

- O Fred tem a história dele, eu venho para somar e graças a Deus as coisas estão acontecendo. Espero continuar ajudando. Fico feliz por mais uma vez estar no lugar certo e na hora certa para empurrar a bola para o gol - disse Henrique Dourado após a vitória sobre o Santa Cruz, antes de completar:

- Mas a importância da entrega de todos que foi o diferencial e vai ser daqui para frente, encarar cada jogo como uma decisão para subirmos cada vez mais - completou o Ceifador, que veste a camisa número 89 do Fluminense.

O elenco está de folga nesta segunda e terça-feira, retornando aos trabalhos apenas na tarde quarta-feira, nas Laranjeiras. O próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão é diante do líder Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo, que será às 16h, é válido pela 22ª rodada do Campeonato.