Barça libera Neymar para ficar no Brasil até os jogos das Eliminatórias

Nesta segunda-feira, a notícia em destaque no jornal "Mundo Deportivo" envolve Neymar e Seleção Brasileira. De acordo com o diário, o atacante foi liberado pelo técnico Luis Enrique para estar à disposição de Tite até os próximos jogos das Eliminatórias da Copa-2018.

Com a permissão do treinador espanhol, o camisa 10 do Brasil, que abdicou da faixa de capitão após a inédita conquista do ouro olímpico, só se reapresentará ao Barcelona após as partidas contra o Equador e a Colômbia, marcadas para os dias 1 e 6 de setembro, respectivamente.

A publicação cita também que a atual boa fase de Arda Turan, substituto de Neymar no time titular catalão, colaborou para Luis Enrique aceitar que o astro brasileiro ficasse por aqui, até pelo desgaste causado nos Jogos.

Convocação

Nossa maior referência técnica, Neymar é nome certo na primeira lista do treinador Tite sob o comando da Amarelinha, a ser divulgada nesta segunda-feira, em evento marcado para a sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Atualmente, o Brasil ocupa a sexta colocação na tabela, com nove pontos em seis jogos. Em tempo: somente as quatro primeiras seleções garantem vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos