Topo

Brock Lesnar não descarta retorno ao UFC: 'Talvez um dia eu volte'

22/08/2016 12h37

Ex-campeão dos pesados, Brock Lesnar retornou ao octógono após cerca de cinco anos afastado e derrotou Mark Hunt na decisão unânime dos juízes. No entanto, o gigante americano acabou flagrado no exame antidoping.

Mas se engana quem acha que o veterano de 39 anos está certo de pendurar as luvas no MMA. Em entrevista ao site "TMZ", Lesnar revelou que ainda pretende entrar no octógono do Ultimate.

- Tenho alguns desafios para superar antes de entrar lá. Eu não sei. Por ora, vou focar na minha carreira no WWE (liga de lutas ensaiadas americana). Eu queria voltar ao octógono e vingar minhas derrotas para a diverticulite. Para os meus fãs que me assistiram no octógono, eu agradeço a torcida. Foi um trajeto cheio de obstáculos. Vou passar por tudo isso. E vai acontecer de um dia, talvez um dia você me vejam de volta ao octógono - disse o lutador.

Brock Lesnar foi convocado pela Comissão Atlética de Nevada nesta terça-feira (23), onde deve ser suspenso temporariamente, para em depois ser submetido a um novo julgamento, que deve definir o gancho do americano.