Topo

Camilo comemora regularidade e destaca: 'Crescemos taticamente'

22/08/2016 15h18

Peça-chave do crescimento ofensivo do Botafogo no Brasileirão, Camilo também aproveitou para enaltecer a maior regularidade do clube nos dois últimos jogos. Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 de sábado, contra o Sport, em Juiz de Fora, o camisa 10 destacou o fato do time estar se ajustando:

"Esperamos que sim. Estamos trabalhando muito. Jair está fazendo o trabalho dele. Esta sendo corrido, mas a equipe está se ajustando, compactada, buscando brigar mais. E temos que continuar assim. Um passo muito grande para essa regularidade", disse o meia alvinegro, que ainda completou:

"Fazer gol sempre dá confiança. Equipe está encorpando bem e crescendo taticamente. O Jair está de parabéns. Dois jogos sem tomar gol é muito importante para nós", encerrou o meia do Botafogo.

Nos 11 jogos que disputou desde que chegou ao clube, Camilo participou de oito gols (quatro tentos e quatro assistências). O próximo desafio do Glorioso será contra o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, na Arena da Baixada.