Conor McGregor se rende a bravura de Diaz: 'Como não respeitar?'

  • Steve Marcus/Getty Images

Conor McGregor e Nate Diaz fizeram todo o jogo de cena necessário para vender a luta, que aconteceu no último sábado (20), em Las Vegas (EUA): Atiraram garrafas de água um no outro na coletiva, geraram tumulto na pesagem, mas após o combate, o respeito prevaleceu.

O irlandês vingou a derrota sofrida por finalização para Nate Diaz com um triunfo decidido pelos juízes. Após a luta, os atletas se cumprimentaram e, durante a coletiva, Conor deixou a arrogância de lado e enalteceu o seu adversário.

"Ele é um competidor de alta classe, sinto que tenho mais habilidades, mas esse cara duro demais. Ele continuava andando para frente após cada bomba que eu acertava no rosto dele. A cara dele estava destruída e ele continuava vindo para dentro", disse McGregor, reconhecendo as dificuldades que enfrentou.

"Não foi fácil, foi uma guerra e fico feliz que tenha sido desta maneira, pude mostrar o meu coração. Mesmo com o rosto aberto, ele vinha para cima. Tenho que respeitar isso, temos que respeitar o Nate e o estilo de luta que ele traz. Como não respeitar?", encerrou.

Apesar de ambos os lutadores terem declarado interesse em fazer uma trilogia, o presidente do UFC Dana White disse que McGregor terá que retornar ao peso-pena e defender o seu título contra o campeão interino José Aldo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos