Topo

Dana White descarta trilogia imediata entre McGregor e Diaz

22/08/2016 10h33

Conor McGregor conseguiu vingar a derrota sofrida para Nate Diaz, no último sábado (20), em Las Vegas (EUA) e se mostrou disposto a fazer uma trilogia com o americano.

No entanto, esses não parecem ser os planos imediatos do UFC, que não planeja fazer essa terceira luta no momento, conforme declarou Dana White em entrevista oficial ao UFC.

- Definitivamente, não vamos fazer uma terceira luta agora. Quero dizer, não acho que há uma pessoa que não queira ver essa luta novamente, mas o Conor vai defender o cinturão ou abrir mão do posto de campeão. E aí nós veremos o que vamos fazer - disse White, que ainda não pensou também no futuro de Nate.

- Não faço a menor ideia do que virá na sequência para o Nate Diaz. Eu não sei. Vamos ver - completou.

Dana White sabe que muitos fãs já estão ansiosos por uma possível trilogia e elogiou a garra dos atletas demonstrada no UFC 202.

- Não imaginava que Conor lutaria por cinco rounds. Parecia que estava cansado, acabado, e aí ele conseguiu se recuperar. Nate acabou sendo quedado e parecia que estava fora da luta, mas voltou com tudo. Você não poderia pedir mais nada nessa luta. Foi épica! - encerrou.

Na co-luta principal do UFC 202, Anthony Johnson atropelou Glover Teixeira com um upper certeiro em apenas 13 segundos de combate.